A Splok sempre fará um esforço Master para
entregar suas compras o mais rápido possível. Mas o amigo-cliente sabe que não
depende só da loja. E é por isso que a Splok está constantemente pensando em
parcerias estratégicas para melhor atender.
Sobre os prazos:
A entrega da(s) mercadoria(s) varia(m) de acordo com
o local solicitado para entrega, e a forma de envio. O prazo inicia a partir da
confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Em caso de pagamento
com cartão de crédito, o prazo passa a ser considerado a partir da
confirmação pela operadora de cartão de crédito do pagamento. Nos
casos de boleto ou transferência em conta corrente, a liberação depende da confirmação
do pagamento pela instituição financeira.
Compras
feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia
útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a
partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
Sobre os entregadores:
Existem 3 modalidades disponíveis de frete: i.
Correios PAC; ii. Correios SEDEX; iii. Transportadora. As modalidades são
disponibilizadas de acordo com a localidade identificada pelo CEP no ato do
cadastro da compra.
Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de
entrega no local informado, sendo assim, é muito importante ter alguém no
endereço para receber a compra e assinar o comprovante de entrega. A entrega
poderá ser feita a terceiros, como por exemplo: parentes e porteiros, desde que
aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento. Caso
as 03 (três) tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará para a Splok.
O reenvio do produto somente será possível mediante
a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no
processo de compra. Nesse caso, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado
da nova taxa de entrega.
Se for via transportadora, a mesma realiza somente
01 (uma) tentativa de entrega no local informado, sendo assim, é mais
importante ainda que tenha gente no endereço para receber e assinar o
comprovante de entrega. Caso a tentativa não tenha sucesso pelo fato de ninguém
estar no local, a mercadoria volta para a filial da transportadora, e será
reentregue somente depois do contato com o cliente. Se a transportadora cobrar
reentrega, o valor poderá ser cobrado do cliente.
Não é possível agendar dia para a entrega do
pedido.
Sobre possíveis
atrasos:
Podem ocorrer decorrentes de inconsistência nos
dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar
a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no
recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão
sob o controle da Splok, infelizmente. E por esses fatores externos de força
maior, não há como a Splok ficar responsável.
Entretanto, a Splok sempre estará disponível para
esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer a entrega.
Conte conosco por qualquer meio de comunicação
disponível.
Sobre valores:
Estes são calculados em função do local da entrega,
peso e volume da encomenda, e fornecidos no ato da compra no site, através da
informação do CEP, e o tipo de serviço que melhor atende as necessidades do
amigo-cliente. Esse valor será somado ao valor das mercadorias compradas.
Vale lembrar que estes valores são calculados pelos
entregadores, não sendo operacionalizados pela Splok.
Em casos de promoções relacionadas a frete, as
mercadorias serão enviadas em modalidades de entregas específicas para cada
promoção.
Sobre as embalagens:
Todas as mercadorias são carinhosamente embaladas. No
entanto, se no ato do recebimento seja verificado qualquer tipo de violação de
seu conteúdo, entre em contato com a Splok através de um de nossos canais
de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora
contratada.
Sobre compras em
Promoções:
Pedidos
decorrentes de ações promocionais relacionadas a frete, serão enviados apenas
através da modalidade “Entrega convencional – PAC”.
Qualquer
dúvida, entre em contado conosco.
Boas
compras.