Política de Entrega

A Splok  sempre fará um esforço Master para entregar suas compras o mais rápido possível. Mas o amigo-cliente sabe que não depende só da loja. E é por isso que a Splok está constantemente pensando em parcerias estratégicas para melhor atender.


Sobre os prazos:
A entrega da(s) mercadoria(s) varia(m) de acordo com o local solicitado para entrega, e a forma de envio. O prazo inicia a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo passa a ser considerado a partir da confirmação pela operadora de cartão de crédito do pagamento. Nos casos de boleto ou transferência em conta corrente, a liberação depende da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

 

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.


Sobre os entregadores:

Existem 3 modalidades disponíveis de frete: i. Correios PAC; ii. Correios SEDEX; iii. Transportadora. As modalidades são disponibilizadas de acordo com a localidade identificada pelo CEP no ato do cadastro da compra.

 

Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é muito importante ter alguém no endereço para receber a compra e assinar o comprovante de entrega. A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo: parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento. Caso as 03 (três) tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará para a Splok.


O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. Nesse caso, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.

Se for via transportadora, a mesma realiza somente 01 (uma) tentativa de entrega no local informado, sendo assim, é mais importante ainda que tenha gente no endereço para receber e assinar o comprovante de entrega. Caso a tentativa não tenha sucesso pelo fato de ninguém estar no local, a mercadoria volta para a filial da transportadora, e será reentregue somente depois do contato com o cliente. Se a transportadora cobrar reentrega, o valor poderá ser cobrado do cliente.

Não é possível agendar dia para a entrega do pedido.

 

Sobre possíveis atrasos:
Podem ocorrer decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o controle da Splok, infelizmente. E por esses fatores externos de força maior, não há como a Splok ficar responsável. 

Entretanto, a Splok sempre estará disponível para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer a entrega.

 

Conte conosco por qualquer meio de comunicação disponível.

 

Sobre valores:
Estes são calculados em função do local da entrega, peso e volume da encomenda, e fornecidos no ato da compra no site, através da informação do CEP, e o tipo de serviço que melhor atende as necessidades do amigo-cliente. Esse valor será somado ao valor das mercadorias compradas.

 

Vale lembrar que estes valores são calculados pelos entregadores, não sendo operacionalizados pela Splok.  

 

Em casos de promoções relacionadas a frete, as mercadorias serão enviadas em modalidades de entregas específicas para cada promoção.

 

Sobre as embalagens:
Todas as mercadorias são carinhosamente embaladas. No entanto, se no ato do recebimento seja verificado qualquer tipo de violação de seu conteúdo, entre em contato com a Splok através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.


Sobre compras em Promoções:
Pedidos decorrentes de ações promocionais relacionadas a frete, serão enviados apenas através da modalidade “Entrega convencional – PAC”.


Qualquer dúvida, entre em contado conosco.

Boas compras.