A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante
dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Splok
Comércio de Roupas e Acessórios, doravante apenas Splok, com endereço na Rua
Ernesto Lazarotto, 99, Centro, São Miguel do Oeste / SC, inscrita no CNPJ/MF
sob o n. 32.116.280/0001-94, com Inscrição Estadual nº 25.890.072-5.
2. Contato
Caso o Usuário necessite de qualquer informação,
esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Splok disponibiliza canais de comunicações para receber todas as mensagens que
o Usuário desejar fazer. A Splok opera por meios dos canais de comunicação
listados a seguir: (a) Pelo telefone (49) 999 46 1980, de segunda a sexta, das
08:00 às 17:00; (b) Por Whatsapp no mesmo número do telefone anterior; (c) Por
correspondência endereçada à Splok, Rua Ernesto Lazarotto, 99, Centro, São
Miguel do Oeste/SC, CEP 89.900-000, sempre acompanhada das informações de
contato do consumidor, para que se possa finalizar o atendimento. Em todos os
casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação
imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um
prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis. Além disso, a Splok disponibiliza neste
site suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os
Termos e Condições de Uso deste Site.
3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos
A Splok disponibilizará no Site, para cada produto, uma
página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas
características, composição, condições de pagamento e preço total à vista.
4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento
Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua
Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas
respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para
cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para
que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas
anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada
(modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de
pagamento, etc.). A Splok, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá
entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra,
por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de
pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade
relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de
realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as
disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o
compõem.
5. Meios de Pagamento
O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização
de um crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou como
dependente, pelas bandeiras aceitas pela empresa operadora (terceirizada) do
sistema de pagamento. Para segurança de suas operações e visando evitar
fraudes, a Splok se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros
ou cartões de crédito emitidos no exterior.
Entrega. Durante o processo de compra, a Splok informará ao
Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa
leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível
e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega
informado pelo Cliente.
O prazo de entrega será contado a partir da data de
aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento
escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para
pagamentos por cartão de crédito.
A Splok disponibilizará no Site, para cada produto, uma
página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas
características, composição, condições de pagamento e preço total à vista.
Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua
Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas
respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para
cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para
que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas
anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada
(modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de
pagamento, etc.). A Splok, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá
entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra,
por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de
pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade
relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de
realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as
disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o
compõem.
O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização
de um crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou como
dependente, pelas bandeiras aceitas pela empresa operadora (terceirizada) do
sistema de pagamento. Para segurança de suas operações e visando evitar
fraudes, a Splok se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros
ou cartões de crédito emitidos no exterior.
6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos
Entrega. Durante o processo de compra, a Splok informará ao
Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa
leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível
e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega
informado pelo Cliente.
O prazo de entrega será contado a partir da data de
aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento
escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para
pagamentos por cartão de crédito.
Como regra geral, a Splok não aceitará alterações da Compra
(formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a
finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua
Compra, poderá entrar em contato pelos canais de atendimento para verificação
da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo
hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e
transporte.
Também será possível a realização do pagamento via boleto
bancário
Segurança do pagamento. A Splok dispõe de uma política
específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto,
inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.
Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no
Site, o Cliente poderá informar à Splok por meio dos canais de comunicações e
requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está
integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto
esteja em condições adequadas, a Splok notificará o Cliente informando que
aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores
pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o
frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos
constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A
devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de
estorno do lançamento, a ser solicitado pela Splok à administradora do cartão
utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação
das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de
exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Em caso de devolução de
apenas parte da compra, um novo pagamento deverá ser realizado no valor das
mercadorias que não serão devolvidas, para então ser feito o estorno total da
primeira compra, onde consta a mercadoria que está sendo devolvida.