Sobre a Splok

          Somos a Cheila, o Fabio e o Guto. Bem provavelmente, uma família muito parecida com a sua. O casal se conheceu em 2001, se apaixonou e foram morar juntos no mesmo ano. A ideia de estudar e se preparar para o mercado e para a vida fez com que optassem por uma primeira fase de estudos e trabalho duro, sempre acompanhado do sonho de empreender. A ideia de aumentar a família surgiu em 2009, quando engravidaram, e souberam na prática que é muito mais comum do que se imagina, uma gravidez não ser concluída. Mas quando se descobre a simples possibilidade de se ter um filho, já nasce o pai e a mãe. E assim o sonho de se ter um bebê foi realizado três anos depois, com o nascimento do Augusto.


          É muito legal ver o crescimento do Guto. Vê-lo se desenvolvendo, aprendendo coisas todos os dias, na escola, em casa, com amiguinhos, com nossos bichos (dois gatos e dois cachorros) ... é simplesmente o que entendemos como felicidade. Em meio a isso tudo: VESTIR essa criança! Percebemos logo que a roupa pode ajudar em muitos pontos. O estilo dá confiança, o conforto harmoniza, o preço justo equilibra. E essa ajuda é para todos em casa. Junta-se a tudo isso a alegria da Cheila em estar em um shopping comprando roupas.


          Não deu outra, com o menino ainda bebê foi percebido a oportunidade de realizar aquele antigo sonho de empreender. Só era preciso mais alguns anos de economias. Os estudos mais completos sobre o possível negócio iniciaram em junho de 2018, e em março de 2019 (por coincidência, 9 meses) a SPLOK MODA INFANTIL inicia suas operações.


MISSÃO SPLOK:

“Ajudar mães e pais, direta ou indiretamente, no desenvolvimento dos seus filhos, disponibilizando roupas infantis diferenciadas em estilo e preço, para que as nossas crianças estejam sempre confortáveis para crescerem felizes”.


 

VALORES SPLOK:

#Honestidade
#Empatia
#Organização
#Persistência
 


VISÃO SPLOK:

Até 2021 ser referência na comercialização de roupas infantis na região do extremo-oeste catarinense, com sustentabilidade econômica, e reconhecida como pioneira em processos dinâmicos de atendimento, dentro da sua Missão e dos seus Valores.