Condicionais Splok suspensos temporariamente

Condicionais Splok suspensos temporariamente />

Nossos clientes de São Miguel do Oeste/SC estão habituados com os Condicionais, quando deixamos uma sacola com peças carinhosamente separadas para cada família. Mães e Pais adoram a comodidade e isso fez da técnica nossa principal fonte de venda.

Mesmo assim tivemos que optar por interromper esse sistema. E nosso faturamento diminuiu 75,9%. Mas por carregar em nossos Valores: Honestidade e Empatia (além de Organização e Persistência), vamos continuar pensando na saúde de todos e precisamos segurar a barra.

Como as sacolas ficam com as famílias 1 ou 2 dias, não há como ter certeza com quem aquelas peças tiveram contato. E como já abordamos por aqui, tecidos podem ser vetores de contaminação.

Não há motivo para pânico, com os cuidados citados, é possível interromper o ciclo do vírus, mas isso inclui lavar as roupas (o que não podemos fazer com peças de roupas novas), ou deixa-las em quarentena, mas como sempre vai uma quantidade grande de peças, isso se tornaria inviável.

Aqui em nosso estoque, todas as peças sempre ficaram embaladas individualmente, e seguem assim, o que evita a contaminação. Nós também estamos usando máscaras e higienizando as mãos com frequência, principalmente quando manuseamos as peças que vão para nossas crianças.

No estoque da Splok as peças ficam embaladas individualmente

Mas em caso de troca?

Caso seja necessária a troca de alguma peça, por qualquer motivo que seja, essa peça ficará em quarentena, por pelo menos 5 dias, separada das demais. Será então passada à ferro. E só então embalada individualmente, para então voltar ao estoque.

Fique tranquila, a Splok está junto com todos no combate ao Coronavírus. Por isso também baixamos nossos preços em 40% até, no mínimo, que as aulas retornem em Santa Catarina. Saiba mais.

Contem com a gente.

Veja também:

Compras online. Como se prevenir do Coronavírus.